De gol em gol perdido, a vaca vai indo para o brejo

KLEBER LEITE: Certamente você que leu o título deste post, dever ter pensado: “Vai indo, não. A vaca já foi pro brejo!!!”. É, pode até ser, mas é aquele tal negócio, muito comum entre nós rubro-negros que, otimistas por natureza, temos por hábito conjugar sempre o verbo acreditar.

Agora, aqui pra nós: ainda com a imagem na nossa cabeça do gol perdido por Paquetá contra o Palmeiras, no finalzinho deste jogo contra o São Paulo, com 2 a 2 no placar, Vitinho perde o gol da vitória, tão fácil de ser feito quanto o de Paquetá. Nestes dois gols perdidos jogamos quatro pontos para o alto, e ainda demos um de presente para o Palmeiras.


Desculpem se estou pegando pesado ou, sendo por demais pragmático. Talvez alguém lendo o texto possa estar pensando: “que mala este cara. Um jogo eletrizante, emocionante do primeiro ao último minuto e, ao invés de elogiar, lá vem ele criticar…”.

Até entendo quem assim pense. O jogo foi realmente emocionante – embora do nosso lado, tendo apenas Vitinho como destaque – mas é que dói ter a certeza de que não estamos colados e, com  “Super Bonder”, no Palmeiras, por dois incríveis gols perdidos.

Mais um lance que, tão cedo, não sairá da cabeça.

Mais um lance que, tão cedo, não sairá da cabeça do torcedor do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget