Diego Alves ironiza jornalistas presentes no CT do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Após a discussão com Dorival Júnior, que teve que ser apartada pelo diretor de futebol Carlos Noval, Diego Alves ficou ainda mais em evidência no Flamengo. O goleiro segue sem ser relacionado e o clima para ele dentro do clube só piora. Nesta sexta-feira (02), o camisa 1, que havia sido diagnosticado com uma entorse no joelho direito na terça (30), apareceu andando normalmente no Ninho do Urubu.

Ao ver toda a imprensa que o tinha como foco, com celulares e câmeras apontadas, Alves brincou e disse: “Tudo isso pra mim?“, isso após ter dado bom dia aos profissionais presentes. Como de costume nas antevésperas dos jogos, o treinamento foi fechado para a imprensa, que não pôde ter acesso ao comportamento do goleiro no restante da manhã rubro-negra.

Foto: Gilvan de Souza
Com ambiente mexido, o Fla precisará se concentrar para domingo (04), quando enfrenta o São Paulo. A partida é fundamental para a equipe rubro-negra se manter na briga pelo título. Em caso de derrota, pode ver o líder Palmeiras abrindo sete pontos na primeira posição, restando seis rodadas. A bola rola no Morumbi, às 16h (horário de Brasília).

Ao ver toda a imprensa que o tinha como foco, com celulares e câmeras apontadas, Alves brincou e disse: “Tudo isso pra mim?“

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget