"Diego está abalado e chateado com tudo que aconteceu", diz Réver

COLUNA DO FLAMENGO: Se antes Diego Alves era um dos ídolos atuais da torcida e titular absoluto da equipe do Flamengo, hoje o goleiro sequer consegue ser relacionado. Isso tudo por se negar a ocupar o banco de reservas. O ato de indisciplina fez os bastidores do Ninho do Urubu ferverem. O goleiro discutiu de maneira áspera com Dorival Júnior, na última quarta (31). Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (02), Réver, capitão do time, falou sobre sua relação com o camisa 1 e como ele está após o ocorrido.

— Meu relacionamento com ele não mudou nada. Sempre tivemos um diálogo constante. Fora do clube temos uma amizade espetacular. Com o acontecimento a gente procura tirar um pouco esse fato, esquecer, falar de outras coisas. Não dá pra você respirar futebol 24 horas por dia. Diego está abalado e chateado com tudo que aconteceu, não poderia ser diferente. A gente passa a falar sobre outras coisas. A vida segue, a gente não pode ficar tanto tempo batendo em cima disso. Procurar tentar esquecer, trabalhar e pensar adiante —, contou.

Foto: Gilvan de Souza
A tendência é de que Diego Alves não atue mais com a camisa do Flamengo, pelo menos enquanto Dorival Júnior estiver no comando. Com contrato até o final do ano, o treinador não deverá ceder. Com isso, o clube já trabalha com a chance de perder o goleiro na próxima janela. Enquanto isso, se prepara para a partida decisiva de domingo (04), diante do São Paulo. No Morumbi, o Rubro-Negro terá que ir em busca da vitória para se manter na briga pelo título. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

A tendência é de que Diego Alves não atue mais com a camisa do Flamengo, pelo menos enquanto Dorival Júnior estiver no comando.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget