Diego substitui Lucas Paquetá contra o Grêmio, na próxima quarta

EXTRA GLOBO: O técnico Dorival Júnior já confirmou quem será o substituto de Lucas Paquetá, expulso na vitória contra o Sport, na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, no Maracanã. O meia Diego, que perdeu status de titular no time, ficará com a vaga no meio-campo, conforme adiantou o treinador na coletiva após o jogo deste domingo.

Além do camisa 10, o treinador terá à disposição os laterais Pará e Rodinei, que retornam ao time após cumprirem suspensão automática.

Foto: Gilvan de Souza
Já Paquetá vai ter apenas mais duas partidas para se despedir da torcida do Flamengo. Será contra Cruzeiro, fora de casa, pela 38ª rodada, e Atlético-PR, no Maracanã, pela última rodada do Brasileiro. O Rubro-negro assumiu a segunda colocação, com 66 pontos, e diminuiu a vantagem para o Palmeiras, que tem 71. O Rubro-Negro precisa da vitória para manter vivas as esperanças de título.

Além do camisa 10, o treinador terá à disposição os laterais Pará e Rodinei, que retornam ao time após cumprirem suspensão automática.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget