Dorival Jr minimiza negociações do Flamengo com Renato Gaúcho

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de não conseguir conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo apresentou uma melhora significativa no comando de Dorival Júnior. No entanto, mesmo diante do bom rendimento do treinador, as duas principais chapas concorrentes na eleição presidencial do clube estão bem encaminhadas para contar com Renato Gaúcho em 2019. Em contato com a reportagem do portal “O Globo“, o técnico rubro-negro comentou sobre o possível acerto do Fla com Renato.

Dorival se mostrou tranquilo com uma eventual modificação no cargo, relembrando que o seu contrato é vigente até o final do campeonato. O treinador também destacou algumas mudanças que conseguiu promover no Rubro-Negro desde a sua chegada.

Foto: Gilvan de Souza
– Tenho contrato até o final do campeonato. Digo de coração, não me preocupa, vamos aguardar, estou bem tranquilo. Fico feliz em ver o time com um conceito de jogo definido, acreditando e executando as funções em campo -, afirmou.

Com quase 73% de aproveitamento (sete vitórias, três empates e apenas uma derrota), Dorival Júnior possivelmente se despede do comando da equipe no próximo sábado (01), quando o Flamengo encara o Atlético-PR, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Já garantido na segunda colocação do torneio, o clube da Gávea encerra a temporada diante de sua torcida, no Maracanã. A bola rola para o embate a partir das 19h (horário de Brasília).

O técnico rubro-negro comentou sobre o possível acerto do Fla com Renato.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget