Dorival lamenta caso Diego Alves: "Flamengo tem que prevalecer"

SPORTV: Nesta segunda-feira, no "Bem Amigos", Dorival Júnior pela primeira vez falou abertamente sobre o problema que teve com Diego Alves, afastado desde que se negou a viajar com a delegação para Curitiba no último dia 21, quando o Flamengo goleou o Paraná por 4 a 0.

Embora não tenha escondido o desconforto por tratar do tema, afirmou que gostaria de contar com todos os atletas rubro-negros. E, ao ouvir de Paulo César Vasconcellos que pelo menos o grupo deu uma resposta positiva após o ocorrido, fez questão de frisar o desgaste.

- Preferia que todos nós estivéssemos juntos. Independentemente dessa situação. Nunca é saudável, principalmente para quem dirige. Você quer contar com todo o grupo e sua equipe de trabalho. Por isso falo que continuo tendo respeito por ele, independentemente do que tenha acontecido. É a opinião dele - disse o treinador, que garantiu não ter saído do sério com o desentendimento.

Foto: Reprodução
Dorival disse não ter nada contra Diego e diz trabalhar no sentido de que o Flamengo prevaleça acima de todas as individualidades.

- Independentemente do que aconteceu, eu não tenho nada contra, jamais terei contra um profissional. Respeito e acho que temos é de pensar no melhor para o Flamengo. Acho que a entidade deve estar acima de tudo, independente das atitudes individuais, quer seja do nosso lado ou do lado oposto. O Flamengo tem que prevalecer, e nós temos que fazer o melhor pelo clube.

Muricy Ramalho defendeu a postura dos jogadores, que, segundo ele, ficaram contra Diego Alves. E o ex-treinador fez questão de criticar o goleiro, ex-Valencia.

- Ele faltou respeito ao time todo, não só ao treinador. Ao goleiro (César), que é um cara que conheço. Um cara trabalhador, que é de grupo e que nunca chia. Ele está fora e não quer falar nada. Vai me desculpar o goleiro, ele pisou.

Dorival também falou de César e, ao ser perguntado se poderia utilizar Diego novamente em 2018, desconversou e destacou o problema no joelho direito.

- César já conhecia de um tempo atrás. Na primeira chegada ao Flamengo, era o terceiro ou o quarto goleiro e tinha um futuro brilhante pela frente. Foi bem nas primeiras partidas quando cheguei. Em relação ao Diego, estão sendo tomados todos os cuidados possíveis. Ele teve uma lesão, está sendo tratado e acompanhado por todos os profissionais do clube.

Embora não tenha escondido o desconforto por tratar do tema, afirmou que gostaria de contar com todos os atletas rubro-negros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget