Dorival mantem sína no Flamengo de pipocar em 'decisões'

COLUNA DO FLAMENGO: Dorival Júnior chegou ao Flamengo e, após o empate contra o Bahia, vieram três goleadas. Diante de Corinthians, Fluminense e Paraná. Nesses jogos, foram 10 gols marcados e nenhum sofrido. No entanto, a fase avassaladora parece ter passado. Ao enfrentar times da parte de cima da classificação, a equipe rubro-negra não conseguiu mais vencer.

Foram dois empates, contra o líder Palmeiras, e o último, diante do São Paulo, no domingo (04). Nessas partidas, apesar do bom desempenho, o Fla não conseguiu converter as chances claras que teve em gols. Como exemplo, as oportunidades perdidas por Lucas Paquetá e Vitinho, que até agora “martelam” a cabeça dos torcedores.

Foto: Reprodução
Restando seis rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na terceira posição, com 60 pontos. À frente da equipe carioca, está o líder Palmeiras, já com 66, e o Internacional, com 61. Ainda com esperanças de título, reencontrar o caminho das vitórias se torna fundamental para o time rubro-negro.

Ao menos um bom presságio para a próxima rodada. O Fla enfrenta o Botafogo, time está brigando contra o rebaixamento. Pelo curto retrospecto adquirido por Dorival Júnior, isso é um fator importante para encaminhar a vitória rubro-negra. O clássico acontece no sábado (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Como exemplo, as oportunidades perdidas por Lucas Paquetá e Vitinho, que até agora “martelam” a cabeça dos torcedores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget