Elenco do Flamengo ganha dois dias de folga nesta segunda-feira

COLUNA DO FLAMENGO: A esperança ainda era de título brasileiro para o Flamengo, mas o sonho acabou neste domingo (25), quando o Palmeiras garantiu, com uma rodada de antecedência, a primeira colocação. Com isso, o time rubro-negro não possui mais objetivos claros na competição, visto que já está garantido na fase de grupos da Libertadores. Diante desse cenário, o departamento de futebol decidiu dar mais um dia de folga aos jogadores.

Everton Ribeiro tomando Carabao no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em princípio, a reapresentação estava marcada para terça-feira (27), dois dias após o retorno da viagem de Belo Horizonte. No entanto, só voltarão aos trabalhos na quarta (28), tendo assim dois dias de descanso. Assim, serão pelo menos três dias de treinos até enfrentar o Atlético-PR. A partida está marcada para domingo (02), mas ainda pode sofrer alteração para o dia anterior. A CBF deve definir a situação em breve.

Em princípio, a reapresentação estava marcada para terça-feira (27), dois dias após o retorno da viagem de Belo Horizonte.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget