Em julgamento, Advogado de Diego ironiza suposto xingamento

COLUNA DO FLAMENGO: O Campeonato Brasileiro está em sua 36ª rodada. Entretanto, uma questão referente à 25ª rodada da competição, na qual o Flamengo encarou o Vasco, ainda é debatida nos bastidores, que é a expulsão de Diego. Na súmula da partida, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira afirmou que Diego deferiu a seguinte frase: “Você é um fanfarrão. Vá se f…. professor”. Nesta quarta (21), no julgamento do caso, realizado pelo STJD, a defesa do atleta, representada pelo advogado Michel Assef Filho, ironizou o árbitro, utilizando a própria frase inserida na súmula.

“Quem manda alguém se f… e depois chama de professor?”, afirmou Assef.

Vale destacar que, apesar de o caso estar sendo julgado mais de dois meses depois, o jogador já cumpriu suspensão automática por conta do cartão vermelho recebido. Contudo, isso não impede que uma nova pena seja decretada ao atleta.


Saindo dos tribunais e voltando a focar no que ocorre entre as quatro linhas, Diego volta a campo na noite desta quarta, quando o Flamengo enfrenta o Grêmio, no Maracanã. O meio campista será o substituto de Lucas Paquetá no duelo ante a equipe gaúcha, uma vez que o Garoto do Ninho foi expulso na rodada anterior.

Comandando o meio campo, Diego terá o papel de ajudar o Fla a conquistar mais uma vitória e manter o sonho do título vivo. Isso porque, com cinco pontos a menos que o Palmeiras, o Alviverde pode garantir o troféu já nesta noite, caso o Rubro-Negro tropece. Todavia, para que os paulistas levem a taça para casa, também precisam vencer o América-MG, no Allianz Parque. As duas partidas estão marcadas para as 21h45.

Michel Assef Filho ironizou o árbitro, utilizando a própria frase inserida na súmula contra o jogador do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget