Em Nota, Flamengo nega conversas com Dorival e Renato Gaúcho

O DIA: O Flamengo emitiu nota oficial negando qualquer negociação envolvendo os treinadores Abel Braga e Renato Gaúcho par 2019. O clube diz que as notícias sobre esses nomes não são verdadeiras e desrespeitam o atual treinador Dorival Júnior num momento em que o clube está lutando pelo título do Brasileirão.

Confira, na íntegra, o texto do Rubro-Negro:

O Clube de Regatas do Flamengo repudia as informações veiculadas em alguns veículos de imprensa nesta quinta-feira, 1º de novembro de 2018, dando conta de que Abel Braga e Renato Gaúcho vêm sendo procurados para assumir o comando do futebol rubro-negro na próxima temporada.

Foto: Divulgação
Tais “notícias” não são verdadeiras e só servem aos interesses de pessoas que querem tumultuar o ambiente do Flamengo nesta reta final de temporada, a fim de evitar que o Clube seja campeão brasileiro. Além disso, significam desrespeito ao técnico Dorival Júnior, que tem contrato até o final do ano, vem realizando ótimo trabalho e, ao lado de nossos atletas, está focado na busca pelo título nacional.

Queremos assegurar a todos os rubro-negros que Diretoria do Clube, na figura do VP de futebol, Ricardo Lomba, está atenta, e não vai permitir que manobras escusas desviem o futebol do Flamengo de seu objetivo maior: o heptacampeonato nacional.

Confiamos plenamente no trabalho realizado e na conquista do título, apoiados pela Nação Rubro-Negra, que vem dando show nos estádios.

O clube diz que as notícias sobre esses nomes não são verdadeiras e desrespeitam o atual treinador Dorival Júnior.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget