Empresário de Dodô e Gabigol diz que Flamengo sequer o contatou

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Nesta semana, em entrevista, Eduardo Bandeira de Mello deixou no ar a possibilidade do Flamengo se reforçar antes do fim do seu mandato. Vale lembrar, no próximo dia 8 de dezembro, os sócios rubro-negros vão eleger um novo presidente para o clube. Por isso, os noticiários sobre as possíveis contratações andam a todo vapor. Aliás, dois desses reforços podem vir de Santos: Gabigol e Dodô.

Em entrevista exclusiva, ao Esporte 24 Horas, Junior Pedroso, empresário da dupla, comentou a viabilidade da negociação. De acordo com o agente, ainda é muito cedo para falar sobre o assunto:

“Ambos já deram declarações que gostariam de esperar o final do Brasileirão, para pensar em negociações. Estamos respeitando isso”.

Foto: Divulgação
Embora respeite a posição dos atletas, o empresário reconhece um princípio de sondagem vindo do Rio de Janeiro. Mas ressalta que nada de maneira oficial:

“Ninguém do Flamengo, entrou em contato com a gente. Aliás, na verdade, um agente do Rio se dizendo ligado ao Flamengo andou sondando ambos. Mas, descobrimos que não tinha autorização do clube”.

Mesmo que de maneira não oficial, a relação de Gabigol e Dodô com o Flamengo começa a esquentar. Principalmente, entre os torcedores. Logo após, uma temporada inteira sofrendo com a lateral esquerda e o ataque, a torcida vê na dupla opções de maior qualidade. Ainda assim, o empresário dos atletas ressalta que nenhuma negociação vai ser iniciada antes da definição do novo presidente rubro-negro. 

“Não falamos sobre essa possibilidade com ambos. Pelo que eu sei o Flamengo espera por um novo presidente no início de dezembro. Isso pode ser um limitador em qualquer tipo de negociação”, afirma Junior Pedroso.

Lincoln por Gabigol?

Em meio ao turbilhão de informações, surgiu a possibilidade de uma troca entre o Flamengo e a Inter de Milão. Na oportunidade, o jovem Lincoln iria para o futebol italiano e o clube carioca receberia Gabigol. De acordo com o empresário, nada chegou até ele. Mas, caso se confirme, a oferta teria que ser analisada:

“Eu não posso falar pela Inter. Mas se bater a proposta para o Gabriel, vamos ter que analisar”.

Junior Pedroso, empresário da dupla, comentou a viabilidade da negociação. De acordo com o agente, ainda é muito cedo para falar sobre o assunto:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget