"Estamos preocupados para voltarmos a ter resultados", diz Dorival

GLOBO ESPORTE: O título brasileiro ainda é possível para o Flamengo? Na opinião de Dorival Júnior, sim. Para se manter vivo, no entanto, a vitória no clássico contra o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos, é fundamental. A seis pontos do líder Palmeiras, a seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro não pode se dar o direito de um novo tropeço.

- Eu acredito muito que teremos coisas boas dentro da competição. O resultado de amanhã vai ser fundamental para manter a chama acesa - disse o treinador, em conversa com a imprensa nesta sexta, antes do treino, no Ninho do Urubu.

Foto: Gilvan de Souza
As respectivas posições na tabela do Brasileirão poderiam sugerir o favoritismo do Flamengo (3º) neste sábado contra o Botafogo (14º). Mas não é essa a opinião de Dorival Júnior. Na véspera de mais um jogo decisivo, o treinador disse acreditar em um jogo muito equilibrado no Nilton Santos.

- Eu acho que a palavra clássico já define o que deve ser essa partida. Tivemos ao longo do ano jogos disputados. Sempre decisivos, teremos outra condição como essa. Que façamos um grande espetáculo. Que as pessoas se respeitem, tenha paz nos estádios e que o resultado seja resolvido em campo - analisou o treinador.

Sobre a perseguição ao Palmeiras, que abriu 6 pontos de vantagem na última rodada, Dorival reforçou o discurso dos atletas ao longo da semana e ressaltou que o Flamengo não tem mais direito de errar.

- Já há algumas rodadas que não temos esse direito. Estamos jogando um grande futebol há alguns jogos. Queremos muito mais do que isso. Estamos preocupados e trabalhando para voltarmos a ter resultados. Espero que a gente faça um grande jogo. Tem tudo para que aconteça por tudo que vimos essas semanas. Foco total no nosso próximo adversário.

A seis pontos do líder Palmeiras, a seis rodadas do fim do Brasileiro, o Rubro-Negro não pode se dar o direito de um novo tropeço.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget