Ex-diretor do Atlético-MG destaca poderio financeiro do Flamengo

TORCEDORES: Considerados os clubes mais organizados e ricos do futebol brasileiro atualmente, o Palmeiras e Flamengo foram considerados exemplos de planejamento financeiro por Alexandre Gallo, ex-diretor de futebol do Atlético-MG.

Em entrevista à “ESPN Brasil“, o dirigente citou tanto Palmeiras quanto o Fla como modelos a serem seguidos no Brasil e fez um alerta: “Quem não se preparar, vai ficar para trás”.

“Quem não se preparar vai abrir um gap [espaço/diferença] importante desta turma da frente. Hoje já existe [essa diferença]. Quem não cuidar das suas dívidas, quem não tiver austeridade, quem não tentar ter os pés no chão, quem não tentar trabalhar com a juventude, quem não olhar para as categorias de base, conseguir minimizar a questão das dívidas e criar um fluxo de caixa para combater seus adversários vai ficar cada vez mais longe. A tendência é de quem não se organizar vai ficar cada vez mais longe e não vai conseguir alcançar esses dois clubes [Palmeiras e Flamengo]“, disse Gallo.

Foto: Reprodução
Gallo ainda elogiou a atuação de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, e citou a força do atual campeão brasileiro no mercado da bola para exemplificar o poder de sedução do time paulista.

“[Mattos] É um cara importante. Hoje quando você entra em qualquer dividida com o Palmeiras, você perde. Nós tivemos uma pequena dividida em relação ao Arthur [centroavante do Ceará]. O Atlético-MG se interessou, fomos para Fortaleza, conversamos com o presidente do Ceará, mas o atleta e seu representante preferiram o Palmeiras“, completou Gallo, que atualmente está em busca de um novo clube para trabalhar.

O dirigente citou tanto Palmeiras quanto o Fla como modelos a serem seguidos no Brasil e fez um alerta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget