Falcão García interessa ao Flamengo

A crise vivida pelo Mônaco parece não ter fim. E o mau desempenho na Champions League deve acarretar na saída de Falcão Garcia, uma das maiores referências do time nos últimos anos. Entre os possíveis destino, Clubes da China, dos Estados Unidos e do futebol brasileiro.

Mesmo considerando o fato de o contrato com o atacante ser válido até 2022, o clube francês não deve dificultar as negociações devido à crise financeira vivida - a queda na Champions League é o principal fator. O time, que dividia o Grupo A com Alético de Madrid, Borussia Dortmund e Brugge, está eliminado da fase de grupos com duas rodadas de antecedência. Além do mais, amarga uma sequência de 14 jogos sem vencer somando-se Campeonato Francês e Liga dos Campeões. Após 12 rodadas, o Mônaco é o penúltimo colocado na tabela de classificação do campeonato local.

Falcão García - Foto: Divulgação
E, segundo informações do site “Futbolete”, dentro os interessados no futebol do jogador está o Flamengo. Para isso, o rubro-negro contaria com o dinheiro em caixa no começo da temporada 2019, referente a venda de Lucas Paquetá, além da saída de até 10 jogadores do elenco atual, o que aliviará a Folha Salarial em cerca de R$ 3 milhões. O centroavante Henrique Dourado, recém-chegado ao Clube, não convenceu e deve ser um dos negociados.

O salário do colombiano, no entanto, promete ser o maior empecilho: 750 mil euros, aproximadamente R$ 3,2 milhões por mês.


O rubro-negro contaria com o dinheiro em caixa no começo da temporada 2019, referente a venda de Paquetá, além da saída de até 10 jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget