Flamengo ainda não comunicou Dorival Jr de sua saída

EXTRA GLOBO: As negociações do Flamengo com Renato Gaúcho não fizeram a diretoria do clube fazer qualquer tipo de comunicado ao atual treinador, Dorival Júnior. Com contrato até 31 dezembro, ele trabalha normalmente para a última partida do Brasileiro, contra o Atlético-PR, no domingo, já com a certeza de que não deve permanecer em 2019. Questionado pela reportagem se já sabe seu destino no clube, Dorival manteve a serenidade com a qual chegou para 12 jogos do campeonato ainda com chances de título.

— Tenho contrato até o final do campeonato. Digo de coração, não me preocupa, vamos aguardar, estou bem tranquilo — afirmou o treinador, que apresentou um aproveitamento de quase 73% dos pontos conquistados.

Dorival Júnior no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vale ressaltar que foram sete jogos fora de casa e quatro como mandante. Excluindo o Paraná, todas as equipes estavam entre as 10 melhores colocadas do campeonato. Faltou apenas vencer os confrontos diretos contra Palmeiras e São Paulo. Mas Dorival se mostra com a sensação de dever cumprido, com um legado para o próximo treinador.

— Fico feliz em ver o time com um conceito de jogo definido, acreditando e executando as funções em campo—- disse Dorival.

Dorival manteve a serenidade com a qual chegou para 12 jogos do campeonato ainda com chances de título.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget