Flamengo chega a 31 mil ingressos já vendidos contra o Grêmio

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se prepara para mais um importante jogo no Maracanã. Na noite desta quarta-feira (21), a equipe recebe o Grêmio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor rubro-negro terá a chance de fazer a diferença nas arquibancadas. Porém, até então, a quantidade de ingressos vendidos está abaixo da média do Fla nos jogos anteriores.

Em parcial divulgada por volta das 15h20 (horário de Brasília), a assessoria do clube comunicou que 31 mil bilhetes haviam sido vendidos até então. Para quem tiver interesse em assistir ao duelo no estádio, ainda é possível adquirir entradas no Maracanã, Gávea e demais pontos de venda.

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Gilvan de Souza
O embate está marcado para as 21h45. Para o Flamengo, que tem 66 pontos e é vice-líder, um triunfo serve para se aproximar ainda mais da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores e manter o sonho do título vivo. Já para o time gaúcho, o lema é apenas de fugir da pré-Libertadores e também se garantir na fase de grupos da competição.

Ainda é possível adquirir entradas no Maracanã, Gávea e demais pontos de venda.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget