Flamengo contrata Leonardo "Robo" para time de LoL

COLUNA DO FLAMENGO: Após anunciar o novo técnico, na última segunda-feira (19), o Flamengo divulgou que o Top Laner Leonardo “Robo” Souza é o mais um reforço para a equipe de League of Legends. O comunicado aconteceu através das redes sociais do clube.

Apesar das chegadas, vale destacar que o clube também sofreu baixas consideráveis. No último domingo (18), o suporte – e ex-capitão – da equipe, Eidi “esA“, ficou oficialmente free agent, ou seja, sem clube. Nas últimas semanas, o nome de Luan “Jockster“, da Vivo Keyd, ganhou força nos bastidores do Flamengo, no entanto, não há confirmação se houve, de fato, contato pelo atleta. A data de reapresentação da equipe ainda não foi divulgada.

Adicionar legenda
Leonardo “Robo” foi um dos destaques da CNB e-Sports no último CBLOL, apesar de a equipe ter perdido para o Flamengo eSports na semifinal. Antes de acertar com o Mais Querido, o topo jogou pela CNB, RED Canids, e Keyd Stars. Agora, resta saber se “Jisu” continuará na equipe e fará revezamento com o novo contratado.

Com a chegada do novo integrante, a line-up é composta por:

• Park “Jisu” Jin-cheol
• Leonardo “Robo” Souza
• Lee “Shrimp” Byeong-hoon
• Bruno “Goku” Miyaguchi
• Felipe “brTT” Gonçalves
• Lucca “Regrets” Cortes
• Raul “Bressan” Bressan

Leonardo “Robo” foi um dos destaques da CNB e-Sports no último CBLOL, apesar de a equipe ter perdido para o Flamengo eSports na semifinal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget