Flamengo convida a Oposição para a inauguração do novo CT

UOL: Por Vinicius Castro

O Flamengo inaugura na próxima sexta-feira (30) o novo módulo profissional do CT Ninho do Urubu. Badalado, o evento marca o último ato da gestão Eduardo Bandeira de Mello antes da eleição presidencial do dia 8 de dezembro. E, mesmo com clima de guerra eleitoral que toma conta do Rubro-negro, a diretoria decidiu que a festa no centro de treinamento contará com a presença de opositores.

Foto: Divulgação
Entre eles estão: Rodolfo Landim (candidato da Chapa Roxa), Wallim Vasconcellos e Cláudio Pracownik. Todos fizeram parte em algum momento da atual administração, mas acabaram rompendo com a situação. 

Bandeira de Mello e o Conselho Diretor estabeleceram critérios e convidaram personagens da política do clube independentemente dos grupos políticos que integram. Ex-presidentes, Grandes-Beneméritos, Beneméritos e Eméritos, independente de corrente política, também foram chamados, além de pessoas que ajudaram no processo.

A diretoria decidiu que a festa no centro de treinamento contará com a presença de opositores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget