Flamengo deve ter Paquetá e Piris da Motta contra o Atlético-PR

COLUNA DO FLAMENGO: A despedida de Dorival Júnior do Flamengo será de muito trabalho para o treinador. Isso porque a equipe tem ganho alguns desfalques. Além de Cuéllar, suspenso, e Réver, lesionado desde o último jogo, Vitinho e Marlos sentiram durante o treinamento desta quinta-feira (29), no CT Ninho do Urubu, e tem chances de ficarem de fora. Nesse cenário, Lucas Paquetá e Piris da Motta podem ganhar vaga no time titular.

O time inicial treinado por Dorival teve: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Willian Arão e Paquetá; Éverton Ribeiro, Diego e Vitinho; Fernando Uribe. No entanto, testes foram feitos. Em dado momento, Piris formou a dupla de volantes ao lado de Arão. Depois, os dois laterais foram trocados, com a entrada de Rodinei e Trauco. Por último, com a lesão de Vitinho, abriu-se uma lacuna na ponta. Berrío e Geuvânio são os jogadores com características mais parecidas.

Piris da Motta no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
No treino desta sexta-feira (30), o último antes da partida contra o Atlético-PR, o treinador deve dar mais cara à equipe titular. No sábado (02), o Flamengo finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro de 2018. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de estádio cheio, já que mais de 40 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada.

Testes foram feitos. Em dado momento, Piris formou a dupla de volantes ao lado de Arão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget