Flamengo é campeão Carioca Sub-15 sobre o Fluminense

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo decidiu o Campeonato Carioca sub-15 contra o Fluminense, neste sábado (10). Após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Rubro-Negro perdeu a segunda partida pelo mesmo placar e o troféu da competição foi decidido nas cobranças de pênaltis. No entanto, os Garotos do Ninho se saíram melhor no quesito e conquistaram o Estadual de 2018 da categoria.

O gol do Flamengo na partida saiu de cabeça. Após cobrança de escanteio de João Pedro, Ryan Luka se adiantou aos zagueiros do Tricolor e desviou na primeira trave, marcando assim o gol que deixou o Fla vivo na final do torneio. O tento foi assinalado nos acréscimos do primeiro tempo, deixando o placar em 2 a 1 para o Flu. Os gols do rival foram marcados por Eduardo e Miguel.

Flamengo campeão Sub-15 - Foto: Divulgação
Nos pênaltis, quatro cobradores do Flamengo marcaram e um teve sua cobrança defendida. Os cobradores que balançaram as redes foram: Diegão, Richard, Leonardo Jr e Pedrinho, enquanto que Jorge errou. O goleiro rubro-negro, Christian Esmerio, por sua vez, defendeu a cobrança do jogador tricolor, Matheus Martins. Joilson, do Flu, isolou sua 
cobrança.


Apesar de conquistar o título, o resultado do jogo foi apenas a terceira derrota da geração 2003 nesta temporada. Até então, o sub-15 rubro-negro entrou em campo em 54 jogos no ano e havia sido derrotado em duas ocasiões. Porém, o placar de 2 a 1 para o Fluminense não foi suficiente para tirar o título da competição da Gávea.

O Rubro-Negro perdeu a segunda partida pelo mesmo placar e o troféu da competição foi decidido nas cobranças de pênaltis.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget