Flamengo e Cruzeiro devem disputar a contratação de Gabigol

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

O clima de reformulação no elenco rubro-negro já está a todo vapor. Além das investidas em Léo Cittadini, Marcos Rocha e Camilo Sanvezzo, Flamengo sofre com o assédio de outros clubes em seus jogadores. Por exemplo, Éverton Ribeiro. Enquanto o atleta volta ter bom desempenho, o interesse no seu futebol cresce proporcionalmente. Por isso, um velho conhecido começa a se antecipar ao mercado. Trata-se do Cruzeiro. Nos bastidores, a diretoria mineira trabalha forte para ter o retorno do meia à Belo Horizonte.

Conforme apurado pelo Esporte 24 Horas, a Raposa pode oferecer R$ 10 milhões e mais dois jogadores. No caso, a negociação poderia envolver atletas como Bruno Silva, David, Fred ou Rafael Sóbis. Além disso, segundo o portal “Rede Bom Dia”, a expectativa do presidente cruzeirense, Itair Machado, é de que a chegada de Éverton Ribeiro ajude na geração de novos sócios. Ainda que tenha o assédio do Cruzeiro, Flamengo não demonstra interesse em se desfazer do atleta.

Foto: Divulgação
Pelo contrário, o clube carioca vê o jogador como peça-chave na formulação do elenco de 2019. Além disso, Éverton Ribeiro foi comprado por R$ 22 milhões e tem contrato até julho de 2021. Por isso, sua saída é tratada como difícil. Ainda assim, Cruzeiro não se mostra desanimado. Segundo informações, a diretoria celeste vai esperar uma definição na eleição rubro-negra. Logo após o pleito, a investida deve ocorrer de maneira mais incisiva.

Cruzeiro também negocia com Gabigol

Além de Éverton Ribeiro, Flamengo vai precisar de defender em outra frente: Gabigol. Em negociações com o atacante, o clube carioca enfrenta a concorrência pesada do Cruzeiro. Em entrevista, na última sexta-feira, o presidente mineiro confirmou as conversas com o atacante. Além disso, revelou que já se encontrou com os representantes do jogador e oficializou o interesse do clube no futebol de Gabigol. Vale lembrar, ao fim da temporada, o atleta não vai renovar com o Santos.

Nos bastidores, a diretoria mineira trabalha forte para ter o retorno do meia à Belo Horizonte.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget