Flamengo é o time com maior número de expulsões no Brasileirão

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo saiu com os três pontos da Ilha do Retiro, neste domingo (18), ao bater o Sport, mas chegou também a um número nada positivo. Agora, a equipe rubro-negra é a líder em cartões vermelhos recebidos no Campeonato Brasileiro. Lucas Paquetá, ao levar dois amarelos e sair para o vestiário mais cedo, foi o responsável por colocar o Fla na liderança dessa estatística.

Até aqui, são nove expulsões. Quem mais contribuiu negativamente foi Cuéllar, mandado para a rua em três oportunidades. Os outros seis casos foram com jogadores diferentes: Jonas, Rhodolfo, Henrique Dourado, Diego, Everton Ribeiro, e o próprio Paquetá. O ranking traz uma curiosidade, os times que seguem o Flamengo de perto, com oito, são todos da parte de baixo da tabela: América-MG, Paraná e Vasco.

Foto: Reprodução
Sem Paquetá disponível para o próximo duelo, Diego Ribas deve retomar a titularidade no meio-campo rubro-negro. Na 35ª rodada do Brasileirão, a antepenúltima, o Fla encara o Grêmio, no estádio do Maracanã. A partida acontece na próxima quarta-feira (21), às 21h45 (horário de Brasília).

Até aqui, são nove expulsões. Quem mais contribuiu negativamente foi Cuéllar, mandado para a rua em três oportunidades.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget