Flamengo e Renato Gaúcho pregam tempo para voltar a conversar

GILMAR FERREIRA: Informações atualizadas sobre a possibilidade de Renato Gaúcho, o técnico do Grêmio, dirigir o Flamengo nos próximos dois anos.

As negociações não evoluíram, conforme o esperado porque as duas partes acharam por bem voltar a conversar na próxima semana.

Até por respeito a Dorival Júnior, que pode conquistar o título, as partes consideraram a conversa inoportuna, neste momento.

O Flamengo está envolvido numa possibilidade, ainda que pequena, de conquistar o Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho e Dorival Jr - Foto: Divulgação
E Renato se mostra, de fato, empenhado em classificar o Grêmio entre os quatro primeiros que se classificação à fase de grupos da Libertadores.

Ainda assim, o empresário Gerson Oldenburg, atualizou o Flamengo quanto à realidade salarial de Renato.

A agora só voltará ao tema na próxima semana.

O executivo Bruno Spindel, ex-diretor de marketing, CEO desde a saída de Fred Luz, conduz o tema e fala pelas duas principais correntes políticas do clube.

Uma pessoa ligada às partes informou que, apesar de muito interessado no acordo, o Flamengo não fará loucuras financeiras.

Renato recebia R$ 700 mil quando fora procurado no meio do ano e hoje ganha algo em torno de R$ 800 mil, mais a hospedagem em Porto Alegre.

Por razões óbvias, a proposta do Grêmio para a prorrogação do contrato não foi colocada à mesa de negociação.

Os rubro-negros ainda não fecharam a oferta, mas o diferencial estará nos bônus por metas alcançadas.

E, é claro, a possibilidade de estar no lugar que lhe fez feliz a maior parte de sua vida...

O treinador deixará o Rio neste sábado (24), acompanhando a delegação do Grêmio que joga no domingo (25), contra o Vitória, em Salvador.

Até por respeito a Dorival Júnior, que pode conquistar o título, as partes consideraram a conversa inoportuna, neste momento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget