Flamengo e SPFC se reencontram com mais de meio time mudado

COLUNA DO FLAMENGO: O São Paulo foi o primeiro desafio do Flamengo no retorno da Copa do Mundo, em duelo que reunia líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O dia ficou marcado de maneira negativa para os rubro-negros, já que o gol marcado por Everton, ex-atleta do clube da Gávea, selou a vitória dos visitantes por 1 a 0. Aquele momento marcou a arrancada do Tricolor, que ultrapassaria o Fla na primeira posição, antes de cair novamente. Atualmente, é o quarto. E muitas coisas mudaram desde aquele encontro, no dia 18 de julho.

As duas equipes titulares que vão entrar no gramado do Morumbi, na tarde do próximo domingo (04), são bem diferentes dos times que se enfrentaram no Maracanã, pelo primeiro turno. Cada um dos times deve entrar com seis mudanças em relação ao primeiro duelo. O Rubro-Negro, por sua vez, muda também o treinador: na época, Mauricio Barbieri comandava o atual segundo colocado na beira do campo; atualmente, Dorival Júnior é o dono do posto. Do outro lado, o uruguaio Diego Aguirre segue à frente do São Paulo.

Foto: Divulgação
No Maracanã, a escalação titular do Flamengo comandado por Barbieri foi: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Rômulo, Lucas Paquetá e Diego; Marlos Moreno, Everton Ribeiro e Paolo Guerrero. Mais de três meses depois, Dorival Júnior deve manter o time que vem utilizando nas partidas. Assim, saem Diego Alves, Rodinei, Rômulo, Diego e Marlos Moreno para as entradas de César, Pará, Cuélar, Willian Arão e Vitinho.

O São Paulo, por sua vez, subiu ao gramado do Maracanã com Sidão, Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Everton e Diego Souza. Da equipe titular que venceu o Flamengo por 1 a 0, Éder Militão, Anderson Martins, Hudson, Nenê, Joao Rojas e Everton não deverão iniciar o duelo, enquanto que Bruno Peres, Bruno Alves, Edimar, Luan, Tréllez e Gonzalo Carneiro deverão ser promovidos em seus lugares. Jucilei, por sua vez, perdeu espaço com Aguirre nos últimos duelos, mas também pode ser titular, já que Hudson está suspenso. A outra opção é Liziero, formado no clube.

São Paulo e Flamengo, atualmente separados por apenas três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, se enfrentam no próximo domingo (04), em duelo válido pela 32ª rodada da competição. O Rubro-Negro, em segundo lugar, tenta manter à caça do líder Palmeiras, quatro pontos à frente, que entra em campo um dia antes, para o clássico contra o Santos. Ao Tricolor, resta tentar a vitória para igualar o próprio clube carioca na tabela. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

O Rubro-Negro, por sua vez, muda também o treinador: na época, Mauricio Barbieri comandava o atual segundo colocado na beira do campo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget