Flamengo encara grande algoz para manter sonho no Brasileiro

UOL: O Flamengo ainda está vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. A missão não é fácil já que o time precisa vencer os dois jogos que faltam e torcer por duas derrotas do Palmeiras, atual líder da competição. Para piorar, o próximo duelo do Rubro-negro é justamente contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão.

Os mineiros entraram para uma galeria de carrascos recentes dos rubro-negros. Em 2017, Cruzeiro não tomou conhecimento e venceu o Flamengo na final da Copa do Brasil. Já na atual temporada a pancada veio nas oitavas de final da Libertadores. O time Celeste voltou a levar a melhor e eliminou os cariocas.

Foto: Divulgação
Neste domingo, o Cruzeiro terá a terceira oportunidade de tirar o Flamengo da disputa de um título. Por mais que a situação seja difícil, a matemática ainda aponta uma chance. Para isso, porém, o Rubro-negro precisará voltar de Belo Horizonte com três pontos na bagagem. Nenhum outro resultado interessa diante de um adversário sem maiores aspirações.

"O Cruzeiro é um adversário difícil. Enfrentamos em jogos decisivos desde o ano passado. Temos que tentar neutralizar os contra-ataques, as saídas rápidas. Não podemos deixá-los gostar do jogo. Temos que dominar as ações na maior parte do tempo", disse Willian Arão em entrevista coletiva.

Para a partida deste domingo, o técnico Dorival Júnior tem a dúvida entre Diego e Lucas Paquetá no meio de campo. O primeiro aproveitou a oportunidade com a suspensão do segundo, que não vive grande momento, e fez grave partida. Dourado com uma infecção no rosto segue fora da equipe.

Já na atual temporada a pancada veio nas oitavas de final da Libertadores. O time Celeste voltou a levar a melhor e eliminou os cariocas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget