Flamengo enfrenta o São Paulo com 9 jogadores pendurados

TORCEDORES: O Flamengo entra em campo diante do São Paulo em partida marcada para este domingo (04). O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

A equipe carioca tem quase um time de jogadores pendurados, são nove no total: Diego Alves, Pará, Rodinei, Renê, Willian Arão, Piris da Motta, Geuvânio, Vitinho e Everton Ribeiro.

Foto: Gilvan de Souza
Desses, somente Diego Alves não foi relacionado para a partida. Ele entrou em rota de colisão com o rubro-negro depois de ter sido barrado pelo técnico Dorival Júnior e se recusar a viajar para Curitiba, onde enfrentaria o Paraná.

Entre os citados, a tendência é que Pará, Renê, Willian Arão, Vitinho e Everton Ribeiro entrem como titulares. É preciso cuidado, pois ficam mais expostos à chance de levar o amarelo e desfalcar o time contra o Botafogo, no Nilton Santos.

O Flamengo ainda sonha em conquistar o título do Campeonato Brasileiro, principal objetivo no momento. Os cariocas estão em segundo lugar com 59 pontos, apenas quatro atrás do Palmeiras, atual líder da competição.

Diego Alves, Pará, Rodinei, Renê, Willian Arão, Piris da Motta, Geuvânio, Vitinho e Everton Ribeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget