Flamengo fez proposta de R$ 22 milhões por Kannemann

COLUNA DO FLAMENGO: Pensando em reforçar o setor defensivo, o Flamengo fez proposta oficial por Walter Kannemann, zagueiro do Grêmio. Os valores que chegaram à mesa do presidente tricolor Romildo Bolzan Júnior foram de 5 milhões de euros pela compra do atleta em definitivo. No entanto, a investida foi prontamente negada pelo clube gaúcho. A informação é do repórter Vagner Martins, dos canais Fox Sports.

Valorizado no mercado, o zagueiro argentino vem servindo à sua seleção nos últimos meses. Campeão da Libertadores com a camisa gremista, forma ao lado de Pedro Geromel uma das defesas mais sólidas do Brasil. Com 27 anos, o defensor possui contrato com o Tricolor até junho de 2022.

Walter Kannemann em Flamengo x Grêmio - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
Para o setor defensivo, atualmente o Flamengo conta com Réver, Léo Duarte, Rhodolfo, Thuller e Juan. No entanto, alguns deles já tem o seu desempenho questionado, e uma renovação do setor não está descartada. Enquanto já age no mercado pensando em 2019, o Rubro-Negro se despede em campo da temporada no sábado (01), quando enfrenta o Atlético-PR, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Foram 5 milhões de euros pela compra do atleta em definitivo. No entanto, a investida foi prontamente negada pelo clube gaúcho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget