Flamengo já está nas Oitavas de Final da Copa do Brasil 2019

TORCEDORES: Apesar da Copa do Brasil ter encerrado recentemente, a próxima edição já tem alguns participantes definidos nas fases finais. Nove equipes já garantiram presença nas oitavas de final do torneio mata-mata por seus desempenhos na temporada 2018.

Os primeiros garantidos nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019 foram o Sampaio Corrêa, campeão da Copa do Nordeste, e o Paysandu, vencedor da Copa Verde. Logo depois o Cruzeiro também já antecipou sua vaga entre os 16 melhores ao bater o Corinthians na final da competição deste ano.

Outros clubes que ‘cortaram caminho’ na Copa do Brasil 2019 e completam as oitavas de finais da próxima edição são os já garantidos na Libertadores 2019: Palmeiras, Internacional, Flamengo, São Paulo e Grêmio, sendo que ambos foram confirmados na noite deste domingo após marcarem presença na próxima edição da competição continental.

Foto: Divulgação
Cabe aqui destacar, que se a premiação da Copa do Brasil 2019 não ser modificada, estes nove clubes já garantiram pelo menos R$ 2,4 milhões por estarem entre os 16 primeiros.

Ainda restam mais duas vagas para completarem os onze classificados para as oitavas de final da próxima Copa do Brasil. Esses times virão do 6º (último que garantirá vaga na Libertadores) e o 7º melhor colocado no Brasileirão (ou caso um brasileiro vença a Copa Sul-Americana).

Outros clubes que ‘cortaram caminho’ na Copa do Brasil 2019 e completam as oitavas de finais da próxima edição são os já garantidos na Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget