Flamengo libera, e Geuvânio negocia com o Corinthians

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

A passagem de Geuvânio pelo Flamengo não vai deixar saudades no torcedor. Até o momento, foram raras oportunidades, algumas lesões e pouco futebol apresentado. Por isso, sua permanência no clube para a próxima temporada é considerada improvável. Diante da iminente saída, o atacante começa avaliar novas opções para sua carreira. Por exemplo, o Corinthians.

Segundo apuração do Esporte 24 Horas, o clube paulista entrou em contato com os representantes do jogador para conhecer as condições da negociação. Atualmente, Geuvânio pertence ao Tianjin Quanjian, da China, mas já evidenciou sua vontade de permanecer no Brasil. Por isso, o Alvinegro surge como possível destino do atacante. Principalmente, após o comunicado do Flamengo de que não vai seguir com o jogador.

Geuvânio deixará o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com salário de R$ 600 mil mensais, Geuvânio nunca deu o resultado esperado pela diretoria rubro-negra. Pelo contrário, nesta temporada, foram 23 jogos e apenas dois gols marcados. Além disso, seu rendimento técnico não correspondeu ao alto investimento feito pelo Flamengo. Portanto, caminho aberto ao Corinthians.

Corinthians as compras

Logo após selar sua permanência na Série A, Corinthians começou a planejar seu elenco para a próxima temporada. Nesta semana, o presidente Andrés Sanchez esteve na Europa e tentou viabilizar negociações para o clube. Mesmo que mantenha o sigilo, a diretoria alvinegra considerou proveitosa a viagem para o Velho Continente. Tanto que o diretor Duílio Monteiro deu esperança ao torcedor sobre a chegada de novos jogadores.

“O presidente foi para a Europa atrás de reforços realmente, a gente vem trabalhando forte nisso e a torcida pode ficar tranquila que o Corinthians vai estar forte no ano que vem para brigar por todos os campeonatos”, garantiu o dirigente.

Além de buscar reforços, a viagem também reaproximou o clube do empresário Kia Joorabchian. Representante de grandes jogadores, o agente tenta estreitar seu relacionamento com o clube paulista após a polêmica de 2005.

O clube paulista entrou em contato com os representantes do jogador para conhecer as condições da negociação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget