Flamengo não deve dificultar eventual saída de Diego

FOX SPORTS: O Flamengo ainda tenta conquistar o título do Campeonato Brasileiro deste ano. No entanto, o Rubro-Negro já busca se movimentar nos bastidores para reforçar o elenco para a próxima temporada. As eleições presidenciais no clube dificultam as tomadas de decisões.

Assim como Willian Arão, que tem futuro incerto no Flamengo, o meia Diego Ribas é mais um jogador que pode dar adeus ao Ninho do Urubu em 2019. A informação é do apresentador FOX Sports Luciano Calheiros.

Diego pode deixar o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Se a situação permanecer no comando do clube, um jogador que dificilmente vai ficar no Flamengo no ano que vem é o Diego Ribas. O contrato dele está terminando em julho de 2019. É difícil cravar por conta das eleições. Mas, se a situação permanecer, vai tentar um bom negócio para não perder esse vínculo com o Diego", começou o jornalista.

"Eles não vão dificultar se aparecer uma boa chance de negociá-lo. Ele tem portas abertas no Santos. O pai dele é o procurador", complementou Calheiros durante o programa Bom Dia FOX desta sexta-feira (9 de novembro).

Diego é uma das estrelas do elenco rubro-negro, mas apresentou queda de rendimento nesta temporada, sendo questionado pela torcida. Após lesão, tem sido opção no banco de reservas do técnico Dorival Júnior.  O nome do camisa 10 também já foi especulado no Grêmio.

Se a situação permanecer, vai tentar um bom negócio para não perder esse vínculo com o Diego"

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget