Flamengo não renova com Eidi "esA"

SPORTV: O suporte Eidi "esA" Yanagimachi não vai vestir o Manto Rubro-Negro na próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O destino ainda não foi definido, mas o jogador já estuda propostas de, pelo menos, dois outros times do cenário nacional.

esA foi contratado em dezembro do ano passado para atuar numa posição diferente que exercia no seu ex-time, a Keyd. O jogador saiu de atirador para suporte e fez dupla com Felipe "brTT" na rota inferior do Flamengo. Juntos, foram vice-campeões do Circuito Desafiante e também do 2° Split do CBLoL 2019.

Foto: Divulgação / Riot Games
A boa temporada com a camisa do Flamengo rendeu também uma indicação para o Prêmio eSports Brasil, do Grupo Globo e maior evento do setor na América Latina. Ele disputa ao lado do companheiro de rota brTT entre os oito nomes iniciais.

Embora tenha conseguido sucesso meteórico, o Flamengo tem prontas algumas mudanças no elenco, mas também vai apostar na manutenção das principais peças. O suporte é a primeira mudança confirmada no time que não disputa a Superliga ABCDE e deve anunciar oficialmente as primeiras novidades ainda no mês de novembro.

Com 24 anos, esA é um dos mais famosos jogadores de League of Legends do Brasil. O maior destaque da carreira veio atuando pela Keyd, onde ficou por quase uma temporada e meia. Lá, conquistou uma edição do Rift Rivals e foi vice-campeão do 1° Split do CBLoL 2017.

EsA foi contratado em dezembro do ano passado para atuar numa posição diferente que exercia no seu ex-time, a Keyd.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget