Flamengo pode perder Vitinho e Marlos para enfrentar Atlético-PR

GLOBO ESPORTE: Dorival Junior ganhou duas dúvidas no treino desta quinta-feira, a dois dias do último jogo do Flamengo na temporada, contra o Atlético-PR, sábado, às 19h, no Maracanã. Vitinho torceu o tornozelo esquerdo e teve de ser removido com o auxílio de um carinho. E Marlos, substituto natural do principal reforço rubro-negro para 2018, também apresentou problema. Deixou a atividade com dores no púbis.

Caso a dupla não se recupere, Berrío entra na equipe. Dorival teria de escolher se o colocaria pela esquerda ou manteria na direita, onde se sente mais confortável. Caso opte pelo último caso, Éverton Ribeiro trocaria de lado.

Vitinho, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vale destacar que Geuvânio também foi opção de Dorival para a posição desde que o treinador chegou à Gávea, mas nas últimas partidas perdeu espaço.

Dorival teria de escolher se o colocaria pela esquerda ou manteria na direita, onde se sente mais confortável.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget