Flamengo reencontra o Grêmio e repete 'decisão' de 2009

LANCE: Internacional como rival na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro e um duelo decisivo contra o Grêmio, no Maracanã, pela frente. Este filme parece repetido para o Flamengo, mas é atual. Nesta quarta-feira, o time rubro-negro encara o Tricolor gaúcho em uma tentativa de se manter com chances de chegar à taça. A partida, que acontecerá às 21h45, terá transmissão em Tempo Real pelo site do LANCE!

Em 2009, quando o Flamengo se sagrou campeão, o jogo do título foi contra o Grêmio, no Maracanã, enquanto o Internacional, que terminou na segunda colocação, encarava o Santo André no Beira-Rio. Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor gaúcho, o zagueiro David Braz enxerga semelhanças entre a partida desta noite e o jogo que deu o título ao Rubro-Negro há nove anos.

Foto: Sergio Moraes/Lancepress!
- São situações parecidas por envolver novamente o Grêmio como adversário e o Maracanã como palco. A nossa equipe foi para o estádio naquele dia sabendo que uma vitória nos daria o tão esperado hexacampeonato brasileiro. A torcida também estava vivendo intensamente essa expectativa e a força deles foi fundamental para que a gente conseguisse a virada e a taça. Dessa vez ainda não tem nada definido, a não ser a importância vital dessa vitória para o Flamengo. Acho que a principal diferença é essa - disse, ao LANCE!

David Braz, que atualmente está no Sivasspor, da Turquia, e tem passagens por Palmeiras, Santos e Vitória, revela que, sempre que possível, acompanha o Campeonato Brasileiro e ressalta o equilíbrio da competição, salientando a importância deste confronto com o Grêmio para o Flamengo.

- Sempre que dá acompanho os jogos do Brasileirão, até pelo fato de que eu estava envolvido nessa disputa há bem pouco tempo defendendo o Santos. Pode ser que as coisas fiquem difíceis para o Flamengo caso eles não consigam os três pontos contra o Grêmio, mas se tratando de Brasileirão tudo é sempre imprevisível. A minha única certeza é a de que teremos muitas emoções e grandes jogos nessa reta final - afirmou.

O zagueiro David Braz enxerga semelhanças entre a partida desta noite e o jogo que deu o título ao Rubro-Negro há nove anos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget