Flamengo renovou com Juan para dar suporte a sua recuperação

FOX SPORTS: No dia 7 de setembro, o zagueiro Juan sofreu uma ruptura do tendão de aquiles do tornozelo direito e se despediu da temporada, que seria a última da sua carreira. No entanto, nesta quarta-feira (7 de novembro), o Rubro-Negro anunciou que estendeu o contrato do defensor até abril de 2019, para que ele possa se aposentar atuando.

Após o anúncio, o presidente Eduardo Bandeira de Mello explicou o motivo da decisão da direção em entrevista dada à Rádio Globo.

Foto: Gilvan de Souza
“Independentemente da idade de um jogador, e o Juan é um ídolo da torcida e merece todo nosso respeito, mas não é por isso. É simplesmente a coisa certa a se fazer nesse caso”, afirmou o mandatário, que seguiu:

“Quando um jogador está lesionado, e o contrato se encerra, você tem que prorrogar o contrato dele até que ele se recupere completamente. O Flamengo faz sempre a coisa certa”, completou. Além da situação do zagueiro, Bandeira ainda falou de reforços e também sobre a disputa pelo título brasileiro.

O Rubro-Negro anunciou que estendeu o contrato do defensor até abril de 2019, para que ele possa se aposentar atuando.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget