Flamengo repara tijolinhos de torcedores no Ninho do Urubu

COLUNA DO FLAMENGO: A quebra dos tijolos que levam de torcedores no Centro de Treinamento Ninho do Urubu gerou revolta na web há cerca de 15 dias. No entanto, como prometido pela diretoria, o material está sendo reconstruído. Nesta quarta-feira (28), a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, fez imagens do reparo.

O estado dos “tijolinhos” havia gerado insatisfação principalmente nos torcedores que haviam pago para ter seus nomes gravados na história do clube. Na ocasião, a cúpula rubro-negra justificou dizendo que o problema havia ocorrido por conta das obras de modernização do CT.

Foto: Carla Araújo
Tudo está sendo colocado em perfeita ordem para que na próxima sexta-feira (30) ocorra a inauguração do novo módulo do Ninho do Urubu. Com a nova construção, as instalações atuais, que já estão entre as melhores do país, passarão a ser utilizadas pelas categorias de base.

O estado dos “tijolinhos” havia gerado insatisfação principalmente nos torcedores que haviam pago para ter seus nomes gravados no clube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget