Flamengo se reapresenta com Uribe e Diego em campo

LANCE: Depois da vitória sobre o Sport, no último domingo, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu. Os jogadores que iniciaram a partida na Ilha do Retiro fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os que entraram no decorrer do duelo ou não atuaram foram a campo e participaram das atividades técnicas.

O meia Diego, que estava suspenso e vai substituir Paquetá, expulso na última rodada, esteve em campo com os companheiros. O atacante Uribe, que não enfrentou o Sport por conta de um desgaste muscular, realizou parte dos treinos com o grupo e outra de forma separada. Éverton Ribeiro e Berrío, que entraram e ajudaram no triunfo rubro-negro, também foram ao gramado.

Foto: Gilvan de Souza
Nesta quarta-feira, o Flamengo encara o Grêmio, no Maracanã. Na segunda colocação, a equipe de Dorival Júnior está cinco pontos atrás do líder Palmeiras e, com nove pontos ainda em jogo, pensa em conseguir os resultados necessários para levantar a taça.


Enquanto os que entraram no decorrer do duelo ou não atuaram foram a campo e participaram das atividades técnicas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget