Flamengo tem 6 jogadores pendurados para enfrentar o Grêmio

TORCEDORES: O Flamengo segue em busca do título do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (21), mede forças diante do Grêmio em duelo válido pela 36ª rodada. A partida acontece às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Dorival Júnior, comandante flamenguista, conta com seis jogadores pendurados para o jogo: o goleiro Diego Alves, os volantes Cuéllar e Piris da Motta, e os atacantes Éverton Ribeiro, Geuvânio e Vitinho.

Entre os atletas pendurados, Diego Alves não vai estar em campo. O goleiro está lesionado e ainda entrou em rota de colisão com o treinador após supostamente ter se recusado a ficar no banco de reservas diante do Paraná.

Everton Ribeiro e Cuéllar no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Por outro lado, nomes como Cuéllar, Éverton Ribeiro e Vitinho devem marcar presença entre os titulares. O colombiano, por sinal, é notoriamente conhecido pelo seu poder de marcação, por isso é mais exposto ao cartão.

Na tabela de classificação, o Flamengo aparece na segunda colocação com 66 pontos. São cinco de desvantagem em relação ao Palmeiras, que atualmente ocupa o primeiro lugar há três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.

Entre os atletas pendurados, Diego Alves não vai estar em campo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget