Flamengo tem 8 jogadores pendurados para enfrentar o Botafogo

GÁVEA NEWS: O Flamengo encara o Botafogo neste sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no estádio Nilton Santos. O jogo valerá pela 33ª rodada do Brasileirão. Para o clássico, o técnico Dorival Junior terá muitas preocupações já de olho no jogo contra o Santos.

Ao todo, o Fla conta com 8 jogadores pendurados com dois cartões amarelos cada um. Lucas Paquetá, Renê, Willian Arão, Pará, Éverton Ribeiro, Vitinho, Piris da Motta e Rodinei são os atletas pendurados, e caso algum deles venha a ser advertido com cartão amarelo no clássico, vai ficar de fora do jogo contra o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Gilvan de Souza
Vale destacar que Diego Alves e Geuvanio também estão pendurados, mas ambos estão de fora do duelo deste sábado.

A bola rola no sábado, para o clássico carioca entre Botafogo e Flamengo, ás 19h, no Niltão, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com 60 pontos, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O Glorioso está na 12ª colocação com 38 pontos conquistados até aqui.

O técnico Dorival Junior terá muitas preocupações já de olho no jogo contra o Santos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget