Flamengo teme que Diego Alves esteja forçando saída do Clube

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

A postura de Diego Alves tem espantado a todos no Flamengo. Após se recusar a ficar no banco de reservas, o goleiro discutiu de maneira áspera com Dorival Júnior, e viu o clima piorar ainda mais. Diante disso, há o temor de que o jogador possa estar forçando sua saída do Rubro-Negro. A informação inicial foi do jornal O Globo.

No entanto, se esse for mesmo o objetivo de Alves, a vida do jogador não será fácil. O Flamengo adota a postura de não tomar nenhuma medida drástica, como um afastamento, para não ser prejudicado em uma possível negociação. Ciente de que o goleiro tem mercado, o clube espera receber uma boa compensação financeira, caso venha a liberá-lo.

Foto: Gilvan de Souza
Além disso, há preocupação com a reta final do Campeonato Brasileiro. Na disputa pelo título, pessoas do clube pensam que essa não seria a melhor hora para desviar o foco do elenco, visto que restam apenas sete rodadas para conhecermos o campeão nacional. Ao controlar o caso do goleiro, entende-se que o impacto sobre o ambiente do Fla pode ser amenizado.

Pelo conjunto de atitudes tomadas pelo camisa 1, acredita-se que ele está seguindo o que lhe foi orientado por um advogado. O comportamento do atleta tem causado constrangimento dentro do Flamengo. Para piorar, o goleiro ainda foi diagnosticado com uma entorse no joelho direito e está em recuperação. Com 33 anos, Diego Alves tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2020.


Ciente de que o goleiro tem mercado, o clube espera receber uma boa compensação financeira, caso venha a liberá-lo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget