Flamengo vence o São Paulo por 2 a 0 pela Copa do Brasil sub-17

COLUNA DO FLAMENGO: Enquanto o Flamengo se prepara para o confronto direto com o São Paulo, no Morumbi, na briga pelo título de campeão brasileiro, os Garotos do Ninho da categoria sub-17 realizaram um feito que a torcida espera se repetir no próximo domingo (04): triunfaram sobre o Tricolor, dentro do Morumbi, por 2 a 0.

O duelo, no entanto, foi válido pela Copa do Brasil da categoria. Os times brigam por uma vaga nas semifinais da competição, e têm duelo de volta previsto para o dia 08 de novembro, no Rio de Janeiro. Yuri Oliveira abriu o placar para o Flamengo e Ítalo ampliou no último lance da partida. O São Paulo teve Morato expulso com meia hora do primeiro tempo, e ficaram até o final com um a menos.

Foto: Divulgação
— Feliz pelo gol. Conseguimos uma vantagem importante, mas temos o jogo de volta e do outro lado tem uma grande equipe que é São Paulo. Nada definido — , disse Yuri, que abriu o placar a favor do Fla.

Enquanto isso, no profissional, a equipe trabalha para enfrentar os paulistas no mesmo local, a partir das 16h (horário de Brasília). Ainda na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, quatro pontos separam o líder, Palmeiras, do segundo colocado, Flamengo. O São Paulo, por sua vez, tem três a menos do que o Rubro-Negro, na quarta colocação.

Os times brigam por uma vaga nas semifinais da competição, e têm duelo de volta previsto para o dia 08 de novembro, no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget