Gestão Bandeira pouco cumpriu suas metas no futebol do Flamengo

ESPN: Segundo seu plano de metas, o Flamengo planejou conquistar 75% dos Campeonatos Cariocas, 35% dos títulos nacionais e 15% dos internacionais entre os anos de 2017 e 2021.

Até o momento, porém, a única taça levantada no período foi o Carioca de 2017. Portanto, a meta de Estaduais está em 50%, já que, em 2018, o Botafogo faturou o troféu.

Quanto aos outros planos, no momento o Fla está com 0% cumprido, pois foi vice tanto da Copa do Brasil quanto da Copa Sul-Americana no ano passado, e não gritou "é campeão" até o momento nesta temporada.

Foto: Divulgação
Num cenário hipotético em que o clube da Gávea, que está em 3º lugar do atual Campeonato Brasileiro, veja o Palmeiras confirmar o título de 2018, isso quer dizer que os rubro-negros terão que trabalhar forte para cumprir o planejado até 2021.

Como serão cinco Brasileiros e mais cinco Copas do Brasil até o fim do período analisado, isso quer dizer que os cariocas precisarão ganhar ao menos quatro desses 10 torneios para ficar dentro da meta.

Quantos aos internacionais, o Mengão necessita conquistar ao menos duas taças nas próximas Libertadores ou Sul-Americanas até 2021.

HEGEMONIA NO REMO E BASQUETE

O plano de metas do Flamengo ainda mostra que o time busca alcançar hegemonia em dois outros esportes: remo e basquete.

Ou seja: entre 2017 e 2021, o time rubro-negro quer conquistar todos os títulos dessas duas modalidades.

No basquete, o plano não começou bem, já que o Mengo foi eliminado por Mogi das Cruzes na semifinal do NBB 2017/18. Já no âmbito estadual, o clube da Gávea foi campeão em 2018 em cima do Botafogo, enquanto em 2017 o torneio não foi disputado.

Já no remo, o Fla vem disputando cada taça de maneira apertada com o Botafogo, em uma rivalidade que fica cada vez mais quente.

No fim das contas, a meta flamenguista é tornar-se um "Top 3 time Brasil" no setor de esportes olímpicos.

Portanto, a meta de Estaduais está em 50%, já que, em 2018, o Botafogo faturou o troféu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget