Globo transmite Flamengo x Grêmio para 24 Estados

METRO JORNAL: O Campeonato Brasileiro pode decidir nesta rodada, a 36ª da competição, o seu campeão: o Palmeiras. Mas mesmo com o título encaminhado ao Verdão, as pontas da tabela permanecem com disputas, entre aqueles que brigam por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, e aqueles que lutam para não disputarem a série B em 2019.

Às 21h45 desta quarta-feira (21), o Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã com a missão de impedir a festa palmeirense. Com 66 pontos e começando a rodada na 2ª posição, o clube precisa da vitória para atrasar o grito de campeão do atual líder. Inclusive, se o Palmeiras perder, o Urubu pode até começar a sonhar com uma virada histórica na tabela. Emoção de fim de campeonato, quem não gosta?

Foto: Gilvan de Souza
Já o Grêmio, na quarta posição, defende sua classificação direta para a “Liberta”. A vaga é disputada pelo São Paulo, empatado em pontos, mas com saldo de gols menor.

A partida será transmitida pela televisão aberta, na TV Globo (RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), e na televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo Premiere Play para smartphones e tablets.

E na televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget