Gol e vitória fazem Willian Arão manter sonho do título Brasileiro

GLOBO ESPORTE: Herói da vitória magra do Flamengo sobre o Sport, em Recife, por 1 a 0, o volante Willian Arão saiu de campo com crença renovada no título brasileiro. O camisa 5 pediu 100% de aproveitamento para o Rubro-Negro nas três rodadas finais do Campeonato Brasileiro para tirar a vantagem de cinco pontos do líder, o Palmeiras.

- A gente nunca deixou de sonhar. Enquanto houver chance, vamos lutar, batalhar para ganhar todas as partidas. Se eles (Palmeiras) tropeçarem, a gente vai se sagrar campeão.

- Vinha procurando esse gol. Não conseguia cabecear direito. No primeiro tempo tive uma oportunidade e não consegui. Mas o Vitinho bateu muito bem na bola e eu fui feliz - completou Arão.

Foto: Gilvan de Souza
Com a vitória em Recife, o Flamengo chegou aos 66 pontos, tomou o segundo lugar do Internacional e tem três jogos para tentar alcançar o Palmeiras, que soma 71. Para isso, o Rubro-Negro terá pela frente Grêmio, Cruzeiro, e Atlético-PR. Já os líderes encaram, na sequência, América-MG, Vasco e Vitória.

- Temos que mostrar o nosso melhor, independentemente de quem estiver em campo. Como foi hoje. Quem vem do banco dá um ritmo a mais. Se a gente fizer a nossa parte, vamos diminuir cada vez mais a distância - afirmou o meia Everton Ribeiro.

O Flamengo desembarca na madrugada de segunda-feira no Rio de Janeiro e, na parte da tarde, já volta aos trabalhos, no Ninho do Urubu. O próximo jogo é contra o Grêmio, no Maracanã, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

Com a vitória em Recife, o Flamengo chegou aos 66 pontos, tomou o segundo lugar do Internacional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget