Goleiro Bruno mantém fama do ídolo do Flamengo no Sub-16

EXTRA GLOBO: Mais uma vez, o goleiro Bruno pode ter ajudar o Flamengo a conquistar um título no Sub-16. Na terça-feira, no clássico contra o Botafogo pelo Torneio Guilherme Embry, o arqueiro defendeu a cobrança de pênalti de Marquinhos, que chutou no canto direito, e ajudou na vitória Rubro-negra por 2 a 0, assim como aconteceu em Dubai, na final contra o Real Madrid. Na crônica da partida, o próprio clube chamou o garoto de “paredão”.

“Foi a vez de o goleiro Bruno voar e fazer grande defesa, mantendo a vantagem rubro-negra no placar. Aos 33, a arbitragem assinalou pênalti para o Botafogo. Marquinhos cobrou e, mais uma vez na temporada, como havia feito em Dubai na final contra o Real Madrid, o paredão Bruno foi nela e fez a defesa, que pode ter sido a defesa do título”, descreveu o site do time.


O time venceu com gols de Marcos Felipe e João Pedro e agora está próximo do bicampeonato do Torneio Guilherme Embry, o Campeonato Estadual da categoria. Treinado por Ramon Lima, o Flamengo chegou aos sete pontos ganhos no triangular final da competição, e podem ser campeões na próxima sexta-feira, mesmo sem entrar em campo.

Basta que o Fluminense não vença o já eliminado Botafogo. Em caso de vitória tricolor, o Mais Querido irá para a última partida do torneio precisando apenas de um empate no Fla a Flu agendado para a segunda-feira que vem, dia 3, em Xerém.

O arqueiro defendeu a cobrança de pênalti de Marquinhos, que chutou no canto direito, e ajudou na vitória Rubro-negra por 2 a 0.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget