Grêmio descarta cobrir proposta do Flamengo por Renato Gaúcho

TORCEDORES: Tudo tem limite. Mesmo quando se trata de um grande ídolo. É dessa forma que o Grêmio vai tratar a “novela” da permanência de Renato Portaluppi. Assim, o quarto ano consecutivo do técnico no Tricolor continua sendo uma incógnita. Em entrevista repercutida pela Gaúcha ZH, nesta terça-feira (27), o vice de futebol, Duda Kroeff, falou sobre o tema.

A imprensa carioca aponta que o Flamengo estaria disposto a bancar um salário mensal superior a R$ 1 milhão ao ex-jogador. Caso isso se confirme, o clube gaúcho deve perder seu treinador.

“Nós achamos que Renato merece muito uma valorização. Mas o Grêmio tem limites. Não suportaríamos esses valores, de jeito nenhum. Isso está fora de questão”, disse Kroeff.

Renato Gaúcho no Grêmio - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
No entanto, o mesmo dirigente não crê nas informações que circulam pelo Rio de Janeiro: 

“São notícias controversas. Eu já acreditei. Agora, não estou acreditando muito”, opinou o vice de futebol, que confirmou que é o presidente Romildo Bolzan Júnior quem vem comandando a renovação.

Duda declarou, ainda, que o planejamento do Grêmio para 2019 não sofrerá atrasos por causa da indefinição sobre o futuro do atual treinador. Também tratam dessa questão: Alberto Guerra e Deco Nascimento, diretores de futebol, e André Zanotta, executivo do clube de Porto Alegre.

“Sabemos os jogadores que Renato gosta e não gosta. E, caso o treinador não seja ele, o novo certamente aprovará os nomes contratados”, ponderou Kroeff.

No próximo domingo, 2 de dezembro, o Imortal recebe o Corinthians, na Arena do Grêmio, às 17h (de Brasília), pela última rodada do Brasileirão. O Tricolor depende das próprias forças para se garantir no G-4 do campeonato e, dessa forma, ir para a Copa Libertadores da América de 2019 direto na fase grupos. Com os mesmos 63 pontos, o São Paulo vai visitar a Chapecoense no mesmo dia e horário.

A imprensa carioca aponta que o Flamengo estaria disposto a bancar um salário mensal superior a R$ 1 milhão ao ex-jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget