Grêmio fala em revanche contra o Flamengo: "Está atravessado"

ZERO HORA: Sem Geromel, que trabalhou na academia, o Grêmio realizou na manhã desta terça-feira (20), o último treinamento para a partida contra o Flamengo, no Maracanã. O zagueiro, no entanto, irá jogar. Leonardo Gomes, Maicon e Ramiro participaram da atividade, também devem ser escalados.

O jogo contra o Flamengo é decisivo em termos de G-4. Segundo colocado, com 66 pontos, o time carioca ficará apenas a um ponto na frente do Grêmio, o quarto, com 62.

— A partir de agora, serão três finais - resume o atacante Everton.

Na visão do jogador, ao entrar direto na fase de grupos, o Grêmio terá a possibilidade de realizar uma pré -temporada de maior duração, algo que não foi possível nesta temporada, quando o time precisou entrar às pressas no Gauchão.

Luís Henrique Benfica / Agência RBS
Ao falar sobre o Flamengo, Everton admitiu que o adversário está "atravessado" por ter eliminado o Grêmio na Copa do Brasil.

- O Flamengo está atravessado ainda, sim. Creio que perdemos aquela vaga em casa (Copa do Brasil). Aquele gol deles foi difícil. Temos um gostinho de revanche.

A viagem para o Rio será no meio da tarde. No sábado, a delegação já seguira para Salvador, local da partida contra o Vitória, domingo.

Para esta quinta (21), o time mais provável é Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel e Maicon; Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael (André).

Ao falar sobre o Flamengo, Everton admitiu que o adversário está "atravessado" por ter eliminado o Grêmio na Copa do Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget