Grohe, Luan, Miranda e Kannemman não enfrentam o Flamengo

TORCEDORES: Brigando por uma vaga na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (21), às 21h45, pela 36ª rodada do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com quatro jogadores para este jogo.

São eles o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Paulo Miranda e o atacante Luan, machucados, e o zagueiro Kannemman, que desfalca o Grêmio por ter sido convocado para a Seleção Argentina.

A vaga de Grohe será assumida por Paulo Victor, enquanto Marcelo Oliveira, improvisado, deve formar a dupla de zaga com Geromel. Já o meia Jean Pyerre deve ser o substituto de Luan.

Foto: Divulgação
Na 4ª posição com 62 pontos, o Tricolor Gaúcho vem de vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 0, e está numa disputa direta com o São Paulo pela vaga na fase de grupos da Libertadores. Em caso de vitória sobre o time carioca, o Grêmio pode até ultrapassar o rival Internacional, terceiro colocado, se este perder para o Atlético-MG.

O técnico Renato Gaúcho comentou, em entrevista coletiva, sobre as mexidas que tem feito na equipe titular neste final de temporada.

“Cada jogo sempre vou mudar duas, três peças, até porque hoje são 71 partidas. Chega no final do ano os jogadores estão muito desgastados. Procuro rodar as peças para dar um ritmo novo aos jogadores. Converso com eles, às vezes dou uma segurada. Tem hora que o jogador chega e fala que não dá”.

A vaga de Grohe será assumida por Paulo Victor, enquanto Marcelo Oliveira, improvisado, deve formar a dupla de zaga com Geromel.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget