Inter de Milão não deve querer o retorno de Gabigol

FOX SPORTS: A Inter de Milão já parece ter batido o martelo sobre a situação do atacante Lautaro Martínez. O jogador, que foi contratado junto ao Racing na última janela de transferências, viu surgir a possibilidade de um empréstimo ao clube que o projetou para o futebol, para ganhar mais minutos em campo. No entanto, segundo o portal italiano Calciomercato, o clube nerazzurro já descartou a hipótese. A decisão pode aumentar as chances de Gabigol permanecer no futebol brasileiro.

O time de Avellaneda alimentava a esperança de repetir com Lautaro o que o Santos fez com o Gabigol. Sem chances no time principal do técnico Luciano Spalletti, o brasileiro foi cedido ao Peixe até o fim da atual temporada. La Academia pretendia um empréstimo do atacante argentino nos mesmos moldes na próxima janela, em janeiro de 2019.

Foto: Divulgação
A inter, porém, avalia que Lautaro foi um investimento bem-sucedido e que o jogador terá mais oportunidades no momento certo. Ou seja, qualquer empréstimo do centroavante está descartado por parte dos italianos.

Com Lautaro mantido no elenco, o atacante santista vê as chances de retornar ao elenco italiano caírem. Por outro lado, os clubes brasileiros interessados em contar com Gabigol na próxima temporada passam a ter um trunfo para conseguir um empréstimo do atleta. Até o momento, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Santos foram possíveis destinos especulados para o jogador.

No início de 2018, a promessa argentina de apenas 20 anos acertou com a equipe do norte da Itália por R$ 80 milhões, com um contrato de cinco temporadas. O jogador foi apresentado após a abertura da janela, em junho, e disputou apenas sete partidas com a camisa da Internazionale, sendo cinco pela Série A e outros dois pela Uefa Champions League. O atacante marcou apenas em uma oportunidade nos gramados europeus.

Até o momento, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Santos foram possíveis destinos especulados para o jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget