Inter de Milão quer vender Gabigol para tentar reverter prejuízo

FOX SPORTS: O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, afirmou recentemente que dificilmente seguirá no Santos em 2019. No entanto, o jogador, que está atualmente emprestado pela Inter de Milão, está na mira de outros gigantes brasileiros e, segundo informações do site italiano Calcio Mercato, não será aproveitado pelo Nerazzuro.

O veículo revelou nesta segunda-feira (19 de novembro) que o objetivo da Internazionale é negociá-lo com algum clube europeu para diminuir o prejuízo da sua compra. Diversos clubes, em especial da Espanha, já teriam feito contato. Seguir no Brasil, onde Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro são especulados como destinos, não estaria descartado também.

Foto: Divulgação
O Rubro-Negro pensa em envolver o jovem Lincoln, e o Verdão também poderia fazer uma troca com a Inter. O comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho (confira o vídeo acima) revelou durante o programa A Última Palavra deste domingo (18) que o gigante italiano tem interesse no zagueiro Luan e no lateral Lucas Cândido, da base do time paulista.

Seguir no Brasil, onde Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro são especulados como destinos, não estaria descartado também.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget