Internacional vence o Atlético-PR com pênalti inexistente

GLOBO ESPORTE: Com um pênalti mal marcado no fim, o Atlético-PR levou a virada do Internacional na noite deste domingo, no Beira-Rio. Com isso, o Furacão segue três pontos atrás do G-6, o grupo de classificação para a Libertadores. O time é o nono colocado, com 43 pontos.

Tiago Nunes armou o Atlético-PR com Felipe Alves; Diego, Wanderson, Thiago Heleno, Márcio Azevedo; Camacho, Bruno Guimarães, Matheus Rossetto; Marcinho, Rony e Bergson. Depois, o treinador colocou Raphael Veiga, Marcelo Cirino e Léo Pereira durante o segundo tempo.


O Atlético-PR segurou o Internacional durante o primeiro tempo e ainda criou a melhor chance. Bergson soltou a bomba em chute de fora, e a bola passou rente à trave.

O jogo ficou mais aberto no segundo tempo. Camacho bateu de fora e, com desvio em Rodrigo Moledo, balançou as redes. Depois, porém, o próprio Moledo deixou tudo igual.

Já nos acréscimos, a arbitragem assinalou pênalti inexistente de Márcio Azevedo em Rony - o meia D'Alessandro cobrou com categoria e fechou o placar no Beira-Rio.

- Não houve absolutamente nada - afirmou o comentarista de arbitragem Renato Marsiglia ao SporTV.

O próximo compromisso do Atlético-PR pelo Brasileirão será contra o Cruzeiro, às 19h de sábado, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada.

Antes, o Atlético-PR encara o Fluminense pela semifinal da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para 21h45 de quarta, na Baixada.

A arbitragem assinalou pênalti inexistente de Márcio Azevedo em Rony - o meia D'Alessandro cobrou com categoria e fechou o placar no Beira-Rio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget